quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VEREADOR DE VILA VELHA - ES PROPÕE, LEI PARA NOIVAS NÃO CASAREM SEM CALCINHA


A pelo amor de Deus, agora somos obrigados a isso? Existe tanta coisa para um politico se preocupar em relação a população, mas um vereador esta se preocupando com as noivas em casarem com ou sem calcinha. Agora só falta surgir um novo concurso para fiscal de calcinha.


O membro da ONG Transparência Capixaba Edmar Camata critica a proposta e lembra quais são os deveres dos parlamentares. "O vereador tem constitucionalmente papéis básicos que são legislar e fiscalziar o poder Executivo. Obviamente pegar questões que não afetam o dia a dia da sociedade na nossa opinião passa bem longe da tarefa do vereador", disse. 


Para o pastor Enoque de Castro, o projeto do vereador de Vila Velha é "ridículo" e essa fiscalização não deve ser feita pela igreja. Ele não vê problemas nas noivas casarem sem a peça. "Tem pessoas que fazem opção de não usar roupa íntima. Isso não tem nada a ver. É um absurdo ter que fiscalizar uma coisa dessas, saber ou não se alguém está com a roupa íntima".

O engraçado é que a vida imita arte, a piada imita o deboche. Vocês lembram da pegadinha de internet do padre que não quis casar a mulher sem calcinha? Virou realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário